Marketing – Marketing

SKU: 9788522521951 Categoria:

Autor Kamlot, Daniel ; Fajardo, Bernado

R$51,00

27 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing – Marketing

O Livro trata de, O termo “marketing” vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o “estudo do mercado”. Mas, visto assim, “ao pé da letra”, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado – entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço – aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas. ,

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,333 kg
Dimensões2 × 16 × 28 cm
Paginas

224

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing – Marketing”

Quem comprou, também gostou!