Estrategia De Marketing Teoria E Casos

SKU: 9788522125616 Categoria:

Autor O. C. Ferrell

R$275,00

17 em estoque

4x de R$68,75 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Estrategia De Marketing Teoria E Casos

O Livro trata de, Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. Além disso, recebeu um novo capítulo sobre Gestão de Marca e Posicionamento (capítulo 7), com maior ênfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantação de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso1,351 kg
Dimensões2 × 21 × 28 cm
Paginas

640

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Estrategia De Marketing Teoria E Casos”

Quem comprou, também gostou!