Trade Marketing

SKU: 9788550801445 Categoria:

Autor Motta, Rodrigo; Santos, Neusa; Serralvo, Francisco

R$76,00

Fora de estoque

Descrição do produto e informações técnicas

Trade Marketing

O Livro Trade Marketing , trata de, A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de atitude, transformando os varejistas em ‘clientes’. Até aquele momento, as grandes indústrias preocupavam-se apenas com o consumidor final de seus produtos, sem, entretanto, tratarem com ciência seus clientes e shoppers. Surgiu, então, o departamento de trade marketing, que busca o ganha-ganha-ganha: ganha a indústria, ganha o varejo, ganha o consumidor. Rodrigo Motta tem demonstrado ao longo de sua carreira executiva na área comercial paixão pelo que faz e amor pelas pessoas com quem se relaciona.Este livro certamente é mais um de seus atos de paixão por aquilo que faz. E ao seu lado conta com dois dos mais respeitados professores de administração no Brasil.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,6 kg
Dimensões 16 × 23 cm
Paginas

212

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Trade Marketing”

Quem comprou, também gostou!