Mercado Popular No Brasil

SKU: 9788521205982 Categoria:

Autor Wright, James Terence Coulter

R$58,00

Fora de estoque

Descrição do produto e informações técnicas

Mercado Popular No Brasil

O Livro Mercado Popular No Brasil , trata de, Este livro apresenta os principais conceitos que embasam o desenvolvimento de estratégias para as organizações atenderem ao mercado da base da pirâmide no Brasil e diversos casos de transformação estratégica em que empresas brasileiras reorientaram sua atuação para oferecer produtos e serviços adequados às características e aspirações de consumidores de baixa renda. Com uma estratégia bem definida, estas empresas foram capazes de gerar excelentes resultados. São casos de sucessos na geração de negócios e criação de valor para o consumidor popular. É também apresentado um roteiro de pontos críticos a serem considerados no desenvolvimento de produtos populares, que servirá como referência para análise dos casos apresentados e de ferramenta para as empresas que buscam desenvolver negócios aproveitando esta excelente oportunidade.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,265 kg
Dimensões17 × 24 cm
Paginas

144

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Mercado Popular No Brasil”

Quem comprou, também gostou!