Marketing – Um Desafio I. Para As Microempresas

SKU: 9789896943967 Categoria:

Autor Raquel Reis Soares ; Marcia Herter

R$99,00

3 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing – Um Desafio I. Para As Microempresas

O Livro Marketing – Um Desafio I. Para As Microempresas , trata de, Conceber uma estratégia de marketing é um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausência de orçamento é, por vezes, uma realidade, e onde o marketing é considerado um custo e não um investimento.MARKETING é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa – como ele é, na realidade. É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio, apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negócio, através da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitação de conceitos, estratégicos e operacionais.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,25 kg
Dimensões 16 × 23 cm
Paginas

172

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing – Um Desafio I. Para As Microempresas”

Quem comprou, também gostou!