Marketing Lateral

SKU: 9789896941116 Categoria:

Autor Kotler, Philip ; Bes, Fernando

R$199,00

6 em estoque

3x de R$66,33 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing Lateral

O Livro Marketing Lateral , trata de, Os profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio difícil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estão imunes à publicidade. Por isso, o método tradicional do marketing vertical – a segmentação sucessiva e a proliferação de marcas – já não é eficaz, atingiu os seus limites.Partindo deste princípio, os autores apresentam-nos um novo sistema para desenvolver ideias novas, o marketing lateral. Este visa complementar o marketing vertical através de um método alternativo de gerar ideias novas, partindo de uma perspetiva não tradicional que, tendo êxito, irá criar um novo mercado. Ilustrado com vários exemplos de inovação através deste processo – do Kinder Surpresa à boneca Barbie – o livro é uma ferramenta imprescindível para os profissionais e estudantes de marketing.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,285 kg
Dimensões 15 × 23 cm
Paginas

170

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Lateral”

Quem comprou, também gostou!