Pesquisa De Marketing – Uma Orientacao Aplicada

SKU: 9788582605097 Categoria:

Autor Malhotra, Naresh

R$306,00

4 em estoque

4x de R$76,50 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Pesquisa De Marketing – Uma Orientacao Aplicada

O livro Pesquisa De Marketing – Uma Orientacao Aplicada , Trata de , Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 1,56 kg
Dimensões 3,4 × 21 × 28 cm
Ano

2019

Paginas

800

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pesquisa De Marketing – Uma Orientacao Aplicada”

Quem comprou, também gostou!