Endomarketing Estrategico

SKU: 9788582110836 Categoria:

Autor Brum, Analisa De Medeiros

R$59,90

17 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Endomarketing Estrategico

O Livro Endomarketing Estrategico , trata de, Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,413 kg
Dimensões 16 × 23 cm
Paginas

269

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Endomarketing Estrategico”

Quem comprou, também gostou!