Monitoramento E Metricas De Midias Sociais – Do Estagiario Ao Ceo – 01Ed/12
O Livro Monitoramento E Metricas De Midias Sociais – Do Estagiario Ao Ceo – 01Ed/12 , trata de, Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país. Destaque nos principais s e s de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc). Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio. Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa. A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital. O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.