Marketing Internacional

SKU: 9788522516209 Categoria:

Autor Repezza, Ana Paula L. A. ; Lima, Kenya Do Couto Fe

R$38,00

5 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing Internacional

O Livro Marketing Internacional , trata de, Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desenvolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam as necessidades e aos desejos dos consumidores. So que esses consumidores estão em outros países, com culturas, línguas, gostos, tradições, legislações e processos de decisão de compra, em geral, diferentes do nosso mercado interno. A legislação e a ética podem ser diferentes. Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissionais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gondolas do mundo.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,2 kg
Dimensões 14 × 21 cm
Paginas

160

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Internacional”

Quem comprou, também gostou!