Marketing De Servicos: Pessoas, Tecnologia E Estrategia

SKU: 9788576058885 Categoria:

Autor Lovelock, Wirtz; Hemzo

R$287,00

2 em estoque

4x de R$71,75 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing De Servicos: Pessoas, Tecnologia E Estrategia

O Livro Marketing De Servicos: Pessoas, Tecnologia E Estrategia , trata de, Referencia absoluta na area, este livro prima por acompanhar a evolucao do marketing de servicos, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporaneo, unir o pensamento academico e corporativo e ilustrar conceitos avancados de servico. Nesta setima edicao, ele tambem incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capitulo e um resumo do capitulo em topicos, o que contribui para a fixacao e o aprofundamento do conceito estudado. Alem disso, a obra esta agora totalmente adaptada a realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduacao e pos-graduacao em administracao e marketing, Marketing de servicos e tambem obrigatorio na bibliografia dos profissionais da area.

Peso1,11 kg
Dimensões20 × 28 cm
Ano

2011

Paginas

544

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing De Servicos: Pessoas, Tecnologia E Estrategia”

Quem comprou, também gostou!