Inteligencia De Mercado No Contexto De Marketing
O Livro Inteligencia De Mercado No Contexto De Marketing , trata de, A Inteligencia de Mercado tem ganhado destaque e relevancia no contexto da gestao de empresas de todos os portes. Analisar os dados, estabelecer cenarios, monitorar tendencias e saber o que os consumidores pensam, sentem e desejam e a diferenca entre sobreviver e estar a frente no campo de batalha do mercado, ou sucumbir frente a concorrencia cada vez mais forte, efetiva vinda de todo o planeta. Inteligencia de Mercado significa principalmente saber analisar, selecionar, agrupar, cruzar os dados que efetivamente interessam e podem se traduzir em resultados, a partir dos objetivos, das metas, das problematicas empresariais e organizacionais. Significa olhar para a empresa, para os produtos e servicos, para os consumidores, e entender o que essa relacao significa, representa, e como pode ser mantida, aprimorada. Por isso nesse livro a Inteligencia de Mercado e tratada e abordada a partir do contexto e cenarios do marketing, o cerebro e o coracao de empresas e organizacoes que buscam a excelencia, a lideranca e a competitividade efetivas no mercado. Visitando e tendo como base as teorias e conceitos da area, mas com o olhar direcionado as necessidades e a realidade de quem esta lidando com o cotidiano do mercado, esse livro e composto de 6 capitulos construidos com uma linguagem simples e direta, buscando trazer sempre exemplos e aplicacoes para quem lida – ou vai lidar em breve – com decisoes.
Avaliações
Não há avaliações ainda.