Sujeito a Disponibilidade na Editora Prazo de 15 a 30 dias úteis para encomenda Web Analytics – Uma Abordagem A Cultura De Analise De Dados Nas Empresas
O Livro Web Analytics – Uma Abordagem A Cultura De Analise De Dados Nas Empresas , trata de, Vivemos em uma era em que os dados são o combustível que impulsiona decisões empresariais bem-sucedidas. Dominar os conceitos e o uso de ferramentas de Web Analytics pode ser o diferencial competitivo que o seu negócio precisa. Este livro vai guiá-lo nessa jornada. Aqui, você aprenderá de forma prática e acessível como utilizar dados para impulsionar o sucesso do seu e-commerce ou projeto digital. Mais do que apenas explicar o que é Web Analytics, este livro oferece insights valiosos para implementar uma cultura de dados, escolher as ferramentas certas e estruturar processos que geram resultados reais. Seja você um iniciante ou um profissional de marketing digital que busca se aprofundar, encontrará aqui as respostas para seus desafios mais comuns: como capturar e interpretar dados corretamente, como transformar números em informações relevantes que possam ser usadas na tomada de decisões. Com exemplos práticos e uma narrativa envolvente protagonizada por Sophie, uma especialista em Web Analytics, este livro vai além da teoria. Você verá, na prática, como os dados podem contribuir para a gestão eficaz de um negócio digital. Este é mais do que um livro técnico: é um guia indispensável para qualquer pessoa que deseja dominar a análise de dados e transformar informação em ação em sua área de atuação.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.