Marketing Motivacional – 2ª Ed

SKU: 9788553131990 Categoria:

Autor Almeida, Edmundo Monteiro De

R$85,80

7 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing Motivacional – 2ª Ed

O Livro Marketing Motivacional – 2ª Ed , trata de, As condições de trabalho de uma empresa interferem na motivação de seus funcionários. Isso você já sabe. Mas agora, rapidamente, tente responder O que é mais importante, o despertar da proatividade movida pelo incentivo ou a motivação interna do funcionário? As empresas conseguem administrar os fatores desempenho, compromisso e superação somente com ações de incentivo? Qual o papel de cada um nas campanhas de marketing motivacional bem-sucedidas?Nesta 2ª edição, revista e atualizada, os autores apresentam um novo capítulo sobre endomarketing e a importância do marketing motivacional e da inovação nas campanhas internas e no treinamento de pessoas. Defendem também a premissa de que a motivação é um estado psicológico, sensível às influências do campo emocional, que permite à empresa manter uma equipe estimulada e alcançar objetivos elevados de produtividade e metas.Edmundo Monteiro de Almeida e Renato Avanzi avançam na discussão desses e de outros pontos do marketing motivacional de forma bem-humorada, realista e acessível a leitores ávidos por estratégias mercadológicas, antenados e sempre movidos por desafios! Vale conhecer para criar, inovar e superar! Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,33 kg
Dimensões 17 × 24 cm
Ano

2019

Paginas

208

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Motivacional – 2ª Ed”

Quem comprou, também gostou!