Estamos na era da informação e da globalização, e, ao se reconhecer em crise, o empresário deve rever suas convicções, a fim de se beneficiar de ferramentas inerentes ao processo de gestão de crise, cada vez mais difundidas nas organizações, por meio das quais, frequentemente, não apenas se evita o fim, como também se obtém um novo e revigorado começo. O autor não oferece fórmulas acabadas, pois cada realidade é única, cada empresa possui características só suas. Inexiste metodologia integralmente aplicável sobre determinada realidade, mas, sim, um know-how adaptável a situações concretas. Este livro aborda a crise de gestão e a gestão da crise, e, no universo empresarial, o primeiro episódio é, quase sempre, um atalho para o segundo.
Quem Matar Na Hora Da Crise?: Como Resgatar A Sua Empresa E Faze-La Crescer
Autor Artur Lopes
R$99,90
1 em estoque
Descrição do produto e informações técnicas
Peso | 0,3 kg |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 cm |
Ano | 2011 |
Paginas | 208 |
Idioma | Portugues |
Editora |
Avaliações
Não há avaliações ainda.