A área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CIM) é um desafio nos dias de hoje. Integrar ‘como’, e ‘o quê’, exatamente? Em que proporção e intensidade? Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possíveis e instigar a curiosidade e o raciocínio estratégico. Ao final da leitura, o leitor estará convencido da importância e dos benefícios do exercício da comunicação integrada de marketing.
Comunicacao Integrada De Marketing
Autor Patricia Riccelli Galante De Sa
R$42,00
1 em estoque
Descrição do produto e informações técnicas
Peso | 0,212 kg |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 cm |
Ano | 2010 |
Paginas | 172 |
Idioma | Portugues |
Editora |
Avaliações
Não há avaliações ainda.