Publicidade E Teoria Dos Registros

SKU: 9786556275284 Categoria:

Autor Almeida, Carlos Ferreira De

R$209,00

9 em estoque

3x de R$69,67 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Publicidade E Teoria Dos Registros

Publicidade E Teoria Dos Registros , trata de, A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem compreendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparece agora em simples reimpressão, sujeita apenas à correção de lapsos óbvios e à adaptação da grafia e da sintaxe em conformidade com a língua portuguesa que se usa no Brasil, trazendo a reedição de um tema que semantém atual em tópicos essenciais mesmo 50 anos após sua primeira edição.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,4 kg
Dimensões 1,4 × 16 × 23 cm
Paginas

306

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Publicidade E Teoria Dos Registros”

Quem comprou, também gostou!