Mitos Do Branding

SKU: 9786587549484 Categoria:

Autor Milligan, Andy ; Bailey, Simon

R$69,90

14 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Mitos Do Branding

O livro Mitos Do Branding , Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas. Há quem considere que um nome, um logo e uma campanha de marketing já dão conta do trabalho. Ideias como “em certas categorias, a marca não importa”, ou que “os clientes buscam uma relação mais pessoal com as marcas” se estabeleceram como norma. Porém, Simon Bailey e Andy Milligan desvendam por que essas e outras premissas, na verdade, não são bem assim.O branding envolve desde o CEO até o funcionário da linha de frente no atendimento ao consumidor. E há muito mais por trás do “cliente tem sempre razão” do que reza a cartilha. A ciência da construção de marcas não é nenhum tipo de conspiração para ludibriar o consumidor. Com esse pensamento, Simon e Andy analisam vinte teorias para desmistificar a arte e a ciência do branding.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,304 kg
Dimensões21 × 14 cm
Paginas

240

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Mitos Do Branding”

Quem comprou, também gostou!