Brand Publishing E Transicao Midiatica

SKU: 9786599393853 Categoria:

Autor Ferreira, Paulo Henrique

R$80,00

19 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Brand Publishing E Transicao Midiatica

O livro Brand Publishing E Transicao Midiatica , Este é um livro para profissionais de gestão e negócios, muito além dos que atuam nos departamentos de comunicação e marketing das empresas. Afinal, a transição midiática impacta diretamente todas as organizações, de todos os setores da sociedade. Uma sociedade que, finalmente, ganhou contornos definitivos de “Sociedade da Informação”. Onde a comunicação editorial, em particular a disciplina de “brand publishing”, será central nos processos da comunicação contemporânea. O livro “Brand Publishing e Transição Midiática” é destinado, portanto, para profissionais que precisam entender – com profundidade e clareza – os fundamentos da comunicação editorial das marcas. Ou seja, um livro voltado para todas as lideranças de organizações competitivas e relevantes no século XXI.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,46 kg
Dimensões 1,5 × 15 × 23 cm
Ano

2023

Paginas

272

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Brand Publishing E Transicao Midiatica”

Quem comprou, também gostou!