Marketing Para Empreendedores – Uma Abordagem Da Empresa

SKU: 9786558421191 Categoria:

Autor Costa, Nelson Pereira Da

R$179,00

5 em estoque

3x de R$59,67 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Marketing Para Empreendedores – Uma Abordagem Da Empresa

O Livro Marketing Para Empreendedores – Uma Abordagem Da Empresa , trata de, No Século XX, desfilaram sob nossos olhos palavras e expressões magníficas sobre Administração e Marketing. Textos sobre vendas, às vezes, escritos por pessoas que nunca venderam coisa alguma, trazem sugestões sobre como a pessoa deve entrar na sala, cumprimentar, sentar, conversar, ouvir, mexer-se na cadeira, movimentar as mãos, modular a voz, olhar nos olhos, pôr em prática uma linguagem corporal persuasiva e assim por diante, não levando em conta as necessidades e desejos da clientela.Mas, apesar de todas as coisas bonitas e pomposas, ninguém apareceu com um método infalível para a atividade mais importante de um negócio, ou seja, VENDER. Pois, quaisquer que sejam as mudanças que ocorram no social, econômico, político e ambiental, as vendas permanecem, notavelmente, inalteradas em seus objetivos básicos, tais como: gerar receitas, criar consumidores cativos, desenvolver novas e criativas tecnologias de suporte e dar emprego às pessoas.Este livro, além de dizer que todos nós nascemos vendedores, acrescenta alguns conhecimentos gerenciais para que o leitor, na qualidade de vendedor, não venha a se surpreender com o fracasso do seu empreendimento, porque o mesmo tenta mostrar como evitar erros de avaliação. O autor passa toda sua experiência de vida profissional, como executivo e professor, para que o leitor não cometa os mesmos erros que ele amargou no passado.A exposição do texto é pragmática, trazendo exemplos numéricos, além de muitas ilustrações, na forma de diagramas, gráficos, matrizes, tabelas, planilhas, quadros e modelos, comportamento que torna a leitura bastante agradável.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,975 kg
Dimensões 2,1 × 20 × 28 cm
Ano

2021

Paginas

424

1
Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Para Empreendedores – Uma Abordagem Da Empresa”

Quem comprou, também gostou!