Visual Merchandising – Vitrinas E Interiores Comerciais

SKU: 9788584520824 Categoria:

Autor Morgan, Tony

R$159,00

Fora de estoque

Descrição do produto e informações técnicas

Visual Merchandising – Vitrinas E Interiores Comerciais

O Livro Visual Merchandising – Vitrinas E Interiores Comerciais , trata de, O visual merchandising é uma disciplina essencial para qualquer estabelecimento comercial. Vitrinas atraentes fazem que os transeuntes parem, observem e entrem no estabelecimento, e uma distribuição interna adequada conduz o comprador por toda a loja, incentivando-o a passar mais tempo no seu interior. O visual merchandising é, portanto, uma ferramenta básica para se conseguir uma experiência de compra eficiente. Este livro, já tido como um manual de referência sobre o visual merchandising, apresenta os princípios e conhecimentos práticos fundamentais sobre o assunto. Seus conteúdos, atualizados nesta 2ª edição com numerosos exemplos recentes, cobrem todos os seus aspectos: vitrinas, design de loja, distribuição de produtos, decoração interior, manequins etc. Cada aspecto orienta estabelecimentos de todos os tamanhos, dejam eles lojas de departamentos, cadeias de lojas ou mesmo lojas pequenas. O livro está ilustrado com desenhos e fotografias de exemplos e oferece uma série de conselhos e dicas práticas sendo, assim, um material essencial tanto para estudantes como para profissionais de design de interiores.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 1,882 kg
Dimensões 1,5 × 21 × 28 cm
Ano

2017

Paginas

224

1
Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Visual Merchandising – Vitrinas E Interiores Comerciais”

Quem comprou, também gostou!