A Alma, O Coracao E O Cerebro Do Varejo – 2 Ed

SKU: 9788577564804 Categoria:

Autor Secco, Luis Antonio

R$50,00

20 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

A Alma, O Coracao E O Cerebro Do Varejo – 2 Ed

O livro A Alma, O Coracao E O Cerebro Do Varejo – 2 Ed , Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo.Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória.Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo?Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,437 kg
Dimensões1,6 × 15 × 23 cm
Ano

2021

Paginas

256

1
Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Alma, O Coracao E O Cerebro Do Varejo – 2 Ed”

Quem comprou, também gostou!