A Biblia Do Varejo: Estrategias De Marketing

SKU: 9788551308509 Categoria:

Autor Berkhout, Constant

R$89,80

14 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

A Biblia Do Varejo: Estrategias De Marketing

O Livro A Biblia Do Varejo: Estrategias De Marketing , trata de, O varejo vem passando por uma verdadeira revolução. Com a popularização da internet, desde o início dos anos 2000, lojistas de diversos segmentos têm experimentado um duplo desafio: a sobrevivência e a prosperidade. Com a maioria crescente dos consumidores cada vez mais “plugados” em seus smartphones, acessando s sociais e comprando por meio de aplicativos e s de e-commerce em qualquer parte do planeta, a missão de manter de pé uma operação de varejo tradicional, com loja física, tornou-se uma prova de fogo. É nesse cenário que Constant Berkhout, em A Bíblia do Varejo, nos brinda com sua visão estratégica, conhecimento e experiência em varejo, trazendo estratégias de marketing e vendas que contribuirão para a prosperidade do negócio, e não apenas para a sua sobrevivência. Berkhout concentra sua abordagem desse novo varejo na figura do shopper, aquela pessoa que, de fato, efetua a compra no ponto de venda. Com base em inúmeras pesquisas científicas sobre comportamento do consumidor e estudos de caso reais, ele nos conduz pelos intrincados mecanismos que operam na mente do consumidor e apresenta táticas que varejistas de todos os segmentos podem implementar para fisgá-los e evitar que saiam de seus estabelecimentos de mãos abanando. (…) Com a leitura de A Bíblia do Varejo, você ficará por dentro do que há de mais atual sobre o tema e terá muito mais condições de prosperar em meio à revolução do varejo.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,4 kg
Dimensões 16 × 23 cm
Paginas

400

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Biblia Do Varejo: Estrategias De Marketing”

Quem comprou, também gostou!