Administracao Em Publicidade
O Livro Administracao Em Publicidade , trata de, Nesta 2ª edição, a autora apresenta o universo de uma agência de comunicação e suas engrenagens, apontando, por exemplo, aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio. O texto aborda desde a criação de uma marca até os caminhos para a realização de um plano de negócios, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus serviços aos anunciantes, os tipos de meios e fornecedores, as verbas de comunicação, a remuneração, a negociação e a busca do lucro. O livro traz, ao final de cada capítulo, uma relação de s para pesquisa. Um anexo contendo a legislação pertinente à área e um glossário o enriquecem ainda mais. Atual, comunicativo e envolvente, constitui ferramenta indispensável para aqueles que desejam iniciar-se no mundo da publicidade, ou mesmo rever conceitos e posicionamentos como profissionais da área.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.