Administracao Mercadologica: Teoria E Pesquisas

SKU: 9788570615107 Categoria:

Autor Nelson Vinicius Lopes Branchi ; Gabriel Sperandio Milan

R$58,00

4 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Administracao Mercadologica: Teoria E Pesquisas

O Livro Administracao Mercadologica: Teoria E Pesquisas , trata de, O terceiro volume de Administração mercadológica: teoria e pesquisas aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob uma visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. A exemplo dos volumes anteriores, o presente trabalho merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,744 kg
Dimensões 18 × 25 cm
Ano

2009

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Administracao Mercadologica: Teoria E Pesquisas”

Quem comprou, também gostou!