As Novas Regras Do Marketing Verde

SKU: 9788576801832 Categoria:

Autor Jacquelyn A. Ottman

R$89,00

3 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

As Novas Regras Do Marketing Verde

O Livro As Novas Regras Do Marketing Verde , trata de, Como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente. No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,402 kg
Dimensões 1,8 × 16 × 23 cm
Ano

2012

Paginas

328

1
Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “As Novas Regras Do Marketing Verde”

Quem comprou, também gostou!