Atendimento Ao Publico Nas Organizacoes

SKU: 9788562564680 Categoria:

Autor Dantas, Edmundo Brandao

R$80,00

5 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Atendimento Ao Publico Nas Organizacoes

O livro Atendimento Ao Publico Nas Organizacoes , Ser extraordinário guia o profissional à alta performance Lançamento da Literare Books International é guia prático para alavancar a carreira Coisas boas acontecem àqueles que buscam fazer a diferença e dar o seu melhor em todas as tarefas que desempenham. No livro Ser extraordinário é questão de escolha: reprograme a sua mente para o sucesso, publicado pela Literare Books International, especialistas do mercado se reuniram para escrever artigos sobre como se tornar um profissional de alto desempenho.Para trilhar esse caminho, são muitos os fatores a serem observados e trabalhados. O primeiro deles é a autoliderança, é preciso colocar-se como protagonista da própria história e fugir do “efeito manada”, para então, se destacar. Quem quer deixar um legado, inspirar pessoas e ajudá-las não basta fazer o ordinário, é preciso ser extraordinário.Nas páginas da obra, o leitor encontrará o caminho para impulsionar a própria vida, carreira e negócios, alcançando a sua melhor versão e extraindo o máximo de seu potencial. Os autores compartilham suas experiências pessoais no mercado de trabalho e muitas vezes guiam o público para o autoconhecimento, por meio de perguntas estratégicas que o ajudarão a definir qual o tipo de pessoa querem ser e como alcançar esse objetivo.Veja alguns capítulos da obra:– Fortaleça sua mente e se transforme num profissional extraordinário!;– Ressignifique o conceito do impossível e inicie construções extraordinárias;– Coach para casais–Você realmente sabe quem é? Um caminho para o autoconhecimento e desenvolvimento;– A extraordinária liberdade financeira.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,4 kg
Dimensões 2 × 17 × 24 cm
Ano

2018

Paginas

256

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Atendimento Ao Publico Nas Organizacoes”

Quem comprou, também gostou!