B2B – Gestao De Marketing Em Mercados Industriais E Organizacionais

SKU: 9788522108961 Categoria:

Autor Hutt, Michael D. ; Speh, Thomas W.

Sujeito a Disponibilidade na Editora Prazo de 15 a 30 dias úteis para encomenda

R$263,90

Disponível por encomenda

4x de R$65,98 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

B2B – Gestao De Marketing Em Mercados Industriais E Organizacionais

O livro B2B – Gestao De Marketing Em Mercados Industriais E Organizacionais , Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os autores apresentassem uma análise clara, adequada e atrativa do gerenciamento de marketing industrial. Para isso, cada capítulo foi estruturado de modo a fornecer uma visão geral do assunto e a destacar os principais conceitos, além de incluir vários exemplos cuidadosamente selecionados da prática contemporânea. Características das edições anteriores, como objetivos básicos, abordagem e estilo se mantiveram, mas várias mudanças e acréscimos foram feitos para que esta edição pudesse incluir tanto o conjunto crescente da literatura quanto as tendências emergentes na prática de marketing industrial. Temas como estratégias de marketing de relacionamento, alianças estratégicas, marcas sólidas B2B, medição de desempenho em marketing, entre outros, são assuntos distintivos incorporados nesta nova edição.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 1,49 kg
Dimensões 3,1 × 21 × 28 cm
Ano

2010

Paginas

648

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “B2B – Gestao De Marketing Em Mercados Industriais E Organizacionais”

Quem comprou, também gostou!