Blogs Corporativos: Modismo Ou Tendencia?

SKU: 9788578081232 Categoria:

Autor Terra, Carolina Frazon

R$25,00

5 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Blogs Corporativos: Modismo Ou Tendencia?

O Livro Blogs Corporativos: Modismo Ou Tendencia? , trata de, Já se sabe que as mídias sociais vieram para ficar, numa trajetória irreversível. Essa nova realidade diz respeito tanto aos usuários como às organizações. Blogs corporativos: modismo ou tendência? ajuda a entender como o mundo digital, sobretudo os blogs, pode contribuir para a construção de imagem e reputação positivas para as organizações. Também traz exemplos práticos de blogs de empresas (nacionais e internacionais; de pequeno e grande portes) e sua dinâmica de funcionamento. Mais do que simplesmente tratar de uma ferramenta, este livro aborda os conceitos da comunicação digital e da era da participação e do diálogo. Uma leitura essencial para quem quer entender mais sobre a comunicação digital e suas implicações. Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,3 kg
Dimensões 12 × 16 cm
Ano

2012

Paginas

112

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Blogs Corporativos: Modismo Ou Tendencia?”

Quem comprou, também gostou!