Clienterapia A Busca Pela Experiencia Perfeita
O Livro Clienterapia A Busca Pela Experiencia Perfeita , trata de, “””Muito se fala em atendimento ao cliente e, de fato, a maioria das empresas já entendeu a importância de colocar o consumidor em primeiro lugar, proporcionando a ele uma experiência encantadora. No entanto, na prática, poucas marcas conseguem ir al ém dos jargões e converter essa filosofia em um serviço satisfatório. Por outro lado, o consumo de maneira global está sendo revisto, principalmente pela geração Millennial. Os impactos da era da colaboração, do compartilhamento e do consumo respon s áve l já estão sendo sentidos no varejo. Atualizar esse debate diante de um cenário de mudanças é o que se propõe o livro CLIENTERAPIA - A busca pela experiência perfeita , lançamento da Dash Editora. A obra traz o relato de experiências e per ce pçõ es de Letícia Lago, especialista em Gestão de Relacionamento e Suporte ao Cliente, não apenas como consultora, mas muitas vezes no papel de consumidora. “””” Clienterapia é uma reflexão sobre o consumo e dos pontos que geram engajamento com u m d et erminado produto, serviço ou marca. Usei o divã para compartilhar apenas as vivências encantadoras, pois acredito que aprendemos muito mais com o reforço positivo. Ao compartilhar as boas práticas pretendo estimular e inspirar as pessoas que e stão po r trás das empresas a continuarem buscando a excelência a cada entrega. Afinal, não há como atingir a experiência perfeita sem encantar os clientes””””, explica a autora.Com uma linguagem que não abusa dos termos técnicos, o livro conduz o le itor a r eviver seus processos de compra e refletir sobre a sua relação com o consumo e as marcas. Traz inúmeros casos e vai a fundo na relação comercial dos brasileiros com os vendedores. Ao final de cada narrativa a autora destaca os principais ing redi entes da “”””poção do encanto””””, elementos essenciais que garantiram o sucesso da experiência.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.