Como Fazer Pesquisa De Marketing

SKU: 9788597012583 Categoria:

Autor Nique, Walter ; Ladeira, Wagner

R$168,00

1 em estoque

3x de R$56,00 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Como Fazer Pesquisa De Marketing

O Livro Como Fazer Pesquisa De Marketing , trata de, Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar pro¬fissionais de mercado a entender seus consumidores e a desenvolver melhores estratégias. Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório ¬ final. O livro apresenta, ainda, várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas de marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as de¬finições e o uso de técnicas de amostragem. Por fim, a obra conta com material suplementar e videoaulas com acesso on-line como suporte aos estudantes. Livro-texto para as disciplinas Pesquisa de Marketing, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Opinião e Pesquisa Social dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social. Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, publicidade e propaganda e relações públicas. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail ( aqui!)

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,625 kg
Dimensões16 × 23 cm
Paginas

264

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Como Fazer Pesquisa De Marketing”

Quem comprou, também gostou!