Como Viver Na Era Digital

SKU: 9788539003945 Categoria:

Autor Chatfield, Tom

R$59,90

6 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Como Viver Na Era Digital

O Livro Como Viver Na Era Digital , trata de, Nosso mundo está cada vez mais digital. Hoje, mais da metade da população adulta do planeta passa mais tempo no trabalho “conectado” do que “desconectado”, seja pela internet, pelo celular ou por qualquer outra mídia digital. Enviar e-mail, mensagem, twittar, escrever em um blog já são parte da nossa vida profissional, dos nossos relacionamentos e até mesmo da nossa vida familiar. Mas que efeito essa necessidade por conexão constante está realmente tendo? Tom Chatfield examina o que nossa vida “conectada” está realmente fazendo com nossas mentes, para o bem ou para o mal. Apresentando pesquisas inovadoras e práticas, ele nos ensina como prosperar em um século digital sem perder nossa humanidade. É possível viver bem com a tecnologia? O mundo está cada vez mais digital: hoje, mais da metade da população adulta do planeta passa mais tempo no trabalho “conectado” do que “desconectado”, seja pela internet, pelo celular ou por qualquer outra mídia digital. Enviar e-mails, mensagens, ‘twittar’ ou escrever em um blog faz parte da vida profissional, dos relacionamentos e até da vida familiar. Na vida pessoal e profissional, a “vida conectada” está sempre presente. Mas que efeito essa necessidade por constante conexão está realmente tendo? Tom Chatfield examina o que a vida “conectada” está realmente fazendo com a mente humana, para o bem ou para o mal. Abordando temas que dizem respeito ao que é realmente fundamental no uso da tecnologia e apresentando pesquisas inovadoras e práticas, ele ensina como prosperar em um século digital sem perder a humanidade.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,201 kg
Dimensões13 × 18 cm
Paginas

176

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Como Viver Na Era Digital”

Quem comprou, também gostou!