Comunicacao E Consumo – Estudos Fundamentais Para Uma Perspectiva Cultural

SKU: 9786555042795 Categoria:

Autor Rocha; Frid; Corbo; Aucar

Sujeito a Disponibilidade na Editora Prazo de 15 a 30 dias úteis para encomenda

R$82,00

Disponível por encomenda

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Comunicacao E Consumo – Estudos Fundamentais Para Uma Perspectiva Cultural

O Livro Comunicacao E Consumo – Estudos Fundamentais Para Uma Perspectiva Cultural , trata de, A publicação do livro Comunicação e consumo: estudos fundamentais para uma perspectiva cultural vem coroar o desenvolvimento de mais de 30 anos de excelência em pesquisa sobre consumo, publicidade e cultura no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio. Iniciada com as primeiras análises produzidas pelo professor Everardo Rocha nos anos 1980, a trajetória histórica e acadêmica do campo na PUC-Rio transformou o Programa em um centro de referência nacional e internacional nesses estudos, com uma enorme quantidade e variedade de artigos, capítulos e livros publicados. De lá para cá também foram formados no Programa inúmeros pesquisadores, professores e profissionais, alguns deles presentes, inclusive, na organização desta obra. Não à toa, Comunicação e consumo reúne textos de autores clássicos e renomados do pensamento social e cultural, como Denis Diderot, Karl Marx, Thorstein Veblen, Georg Simmel, Roland Barthes, Jean Baudrillard, Marshall Sahlins, Erving Goffman, Pierre Bourdieu, Mary Douglas e Baron Isherwood, Colin Campbell, Daniel Miller, Muniz Sodré, Everardo Rocha, entre outros. A seleção, de indiscutível relevância, é mais uma prova da enorme importância de investigar os significados do consumo, e de perceber imaginários culturais no tempo e na história. Nesse sentido, a publicação desta obra se torna desde já uma contribuição fundamental e inestimável para o futuro das pesquisas sobre o consumo influenciadas pela ótica da cultura, algo indispensável na formação de profissionais para o mercado e para a universidade.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,581 kg
Dimensões15 × 23 cm
Paginas

408

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Comunicacao E Consumo – Estudos Fundamentais Para Uma Perspectiva Cultural”

Quem comprou, também gostou!