Controle As Regras Do Jogo
O Livro Controle As Regras Do Jogo , trata de, Quer aumentar os lucros da sua empresa e fugir à crise? Este livro explica-lhe como pode melhorar as receitas do seu negócio através da inovação, quer esteja a liderar um negócio em crise ou a iniciar a sua carreira de gestor. Neste livro A.G. Lafley (CEO da Procter & Gamble) e Ram Charan demonstram como esta e outras empresas, como a Honeywell, Nokia, LEGO, GE, HP, e DuPont, foram capazes de controlar as regras do jogo. Com base na experiência de A.G. Lafley e da sua equipa na P&G o leitor terá acesso à estratégia desta multinacional em integrar a inovação em tudo o que fazem e consequentemente criar novos clientes e novos mercados. Através de lições inspiradoras poderá aprender: – Tornar o cliente e o consumidor no chefe e não o CEO ou a equipa de gestão. – A inovar e a fortalecer um modelo de negócio. – A desenvolver margens de negócio superiores. – A criar novos mercados e clientes. – A revitalizar o modelo de negócios. – A integrar aspectos inovadores nas tomadas de decisão. – A gerir o risco. – A tornar-se líder na inovação. Vivemos num mundo de mudanças sem precedentes, onde se assiste ao aumento da competitividade global e se vive sob a ameaça da comoditização. Nos dias de hoje a inovação é o caminho a seguir para se poder vencer. Para quem ocupa uma posição de liderança, a inovação apresenta-se como uma linha motivadora para qualquer negócio que queira crescer organicamente e alcançar o sucesso de forma sustentada.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.