Cultura Do Consumo

SKU: 9788522519439 Categoria:

Autor Fontenelle, Isleide Arruda

R$41,00

3 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Cultura Do Consumo

O Livro trata de, À primeira vista, a expressão “cultura do consumo” está associada ao mundo das mercadorias, dos centros de compras, dos anúncios comerciais, das marcas publicitárias. Mas o que este livro revela é que a cultura do consumo tem um significado mais profundo: ela é a cultura na qual vivemos, formatando muito do que somos e da maneira como nos comportamos e nos relacionamos. Nem sempre foi assim. Quando se constituiu, nas décadas finais do século XIX, essa nova forma cultural se apresentava apenas como uma das respostas possíveis às transformações das mentalidades resultantes das duas grandes revoluções que constituíram a experiência da modernidade. A figura histórica do consumidor nasceu da fôrma do moderno indivíduo burguês.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,307 kg
Dimensões 2 × 14 × 28 cm
Paginas

220

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Cultura Do Consumo”

Quem comprou, também gostou!