Dna Empresarial – Identidade Corporativa Como Referencia Estrategica

SKU: 9788599362600 Categoria:

Autor Fascioni, Ligia

R$38,20

30 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Dna Empresarial – Identidade Corporativa Como Referencia Estrategica

O Livro Dna Empresarial – Identidade Corporativa Como Referencia Estrategica , trata de, Credibilidade e expectativas dos clientes: o que a identidade e a imagem corporativa têm a ver com isso? Um problema frequentemente encontrado nas organizações é a contradição entre a identidade objetiva (o que a empresa é na realidade) e a imagem subjetiva (o que a empresa induz o mercado a pensar). Isso ocorre porque diversas empresas não se conhecem ou assumem como identidade atributos desejados, mas não verdadeiros, distribuindo ao mercado peças que não se encaixam. Em DNA Empresarial, através do método GIIC® – Gestão Integrada da Identidade Corporativa, Lígia Fascioni (Doutora em Engenharia de Produção com foco na área de Gestão Integrada do Design, com ampla experiência em empresas de base tecnológica, e também professora, consultora e palestrante) nos ensina como solucionar esse problema de definição de identidade corporativa com o mínimo de distorções, rapidez e redução de custos. Trata-se de uma ferramenta inovadora e essencial para a empresa que se preocupa com a coerência de sua imagem.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,26 kg
Dimensões16 × 23 cm
Paginas

168

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Dna Empresarial – Identidade Corporativa Como Referencia Estrategica”

1 of 5 stars 2 of 5 stars 3 of 5 stars 4 of 5 stars 5 of 5 stars

Quem comprou, também gostou!

Atendimento ao Cliente
Precisa de ajuda? É só chamar!
Atendimento ao Cliente
Olá, tudo bem? 👋
Como eu posso te ajudar hoje?
17:11
Iniciar Chat
Precisa de Ajuda?