Do Design Thinking Ao Design Doing

SKU: 9788576803096 Categoria:

Autor Kolko, Jon

R$89,00

1 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Do Design Thinking Ao Design Doing

O Livro Do Design Thinking Ao Design Doing , trata de, Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit; 2. Identificar insights comportamentais; 3. Esboçar uma estratégia de produto; 4. Refinar os detalhes do produto.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,489 kg
Dimensões 1,6 × 16 × 23 cm
Ano

2018

Paginas

280

1
Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Do Design Thinking Ao Design Doing”

Quem comprou, também gostou!