e Se Voce Fosse Uma Marca?

SKU: 9788576089155 Categoria:

Autor Wandersman, Aldo

R$76,00

15 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

e Se Voce Fosse Uma Marca?

O Livro e Se Voce Fosse Uma Marca? , trata de, Parte da premissa de que independentemente da atividade, o maior ativo de qualquer profissional é ele próprio. E, portanto, sua principal ferramenta de alavancagem é a sua marca. Neste sentido, profissionais que se dedicarem a construir, se posicionar e divulgar como marca estarão mais aptos a vencer no atual contexto do mercado, onde todos foram atingidos pelo mesmo fenômeno da falta de diferenciais tangíveis. O livro explora como criar a melhor marca possível para cada profissional ou iniciativa solo neste novo contexto, onde será fundamental aprender a se posicionar e se divulgar como uma marca distinta a fim de se colocar acima da multidão de iniciativas anônimas. Uma marca permite ao profissional moldar a percepção que o público tem a respeito dele, de sua atuação e do seu negócio, estabelecendo a partir daí uma conexão emocional com a sua audiência. E Se Você Fosse Uma Marca? Provê as estratégias para que cada um determine a direção do seu negócio a partir dos seus valores, a fim de que a percepção externa em torno da sua marca esteja em total consonância com a sua essência. Ao final deste livro, o leitor estará capacitado a utilizar técnicas de branding pessoal para se posicionar como a escolha preferencial de sua audiência e construir toda uma plataforma de negócios em torno da sua própria marca.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,2 kg
Dimensões 1,2 × 14 × 21 cm
Ano

2015

Paginas

204

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “e Se Voce Fosse Uma Marca?”

Quem comprou, também gostou!