Economia Da Intencao, A

SKU: 9788535257144 Categoria:

Autor Doc Searls

R$66,90

8 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Economia Da Intencao, A

O Livro Economia Da Intencao, A , trata de, “Quem é o verdadeiro dono do mercado? O negócio ou o cliente? De acordo com Doc Searls, jornalista, blogueiro e co-autor do livro The Cluetrain Manifesto, os clientes possuem o poder de dizer aos vendedores o que querem, como querem, onde e quandoel e s são capazes de obtê-lo. Essa mudança no poder imperativo do cliente vai alterar o equilíbrio do mercado e inaugurar o que Searls chama de “”economia de intenção”. Neste livro, Searls apresenta um guia para uma economia impulsionada pela intenção de consumo, onde os fornecedores podem e devem responder às intenções reais dos clientes, em vez de simplesmente disputar a atenção deles na esperança de vender algo. Segundo o autor, a economia da intenção aumenta o poder individual e o fornecime n to d e unidades de demanda. A demanda não será mais expressa apenas na forma de dinheiro, apetites coletivos ou inferências de análises de dados acumulados sobre os quais o indivíduo tem pouco ou nenhum controle. A demanda será pessoal. Isso signi fi ca qu e os clientes se encarregarão da informação pessoal que compartilham com todas as partes, incluindo fornecedores. Trata-se de uma economia que cresce em torno dos compradores, não dos vendedores. Ela aproveita-se do simples fato de que os co mpr adores são a primeira fonte de dinheiro e que eles vêm prontos. Além disso, é um tipo de negócio que não precisa de publicidade para fazê-lo. Apenas os fornecedores e as organizações que estão prontos para a mudança irão sobreviver e prosperar. ”

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,568 kg
Dimensões16 × 23 cm
Ano

2012

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Economia Da Intencao, A”

Quem comprou, também gostou!