Espacos De Moda Geograficos, Fisicos E Virtuais

SKU: 9789896941567 Categoria:

Autor Isabel Cantista

Sujeito a Disponibilidade na Editora Prazo de 15 a 30 dias úteis para encomenda

R$89,00

Disponível por encomenda

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Espacos De Moda Geograficos, Fisicos E Virtuais

O livro Espacos De Moda Geograficos, Fisicos E Virtuais , Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda. Uma das dimensões mais visíveis e importantes deste negócio é o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucessão contínua de coleções e propostas. A dimensão espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma vez que é nos espaços físicos e geográficos que se apresentam ao mercado as coleções, as propostas e as grandes inovações. Na conceção de um negócio desta natureza há espaços distintos que são considerados pelo empresário ou gestor e, a partir daí, decorrem decisões fundamentais sobre a sua localização em determinadas zonas geográficas, a criação de conceitos, de layouts de lojas e de s, bem como formas de estar nas s sociais. Este livro recolhe, assim, algumas reflexões sobre espaços de moda físicos e geográficos, ilustrando as tendências atuais de um negócio sempre em franca expansão.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,22 kg
Dimensões 1 × 16 × 23 cm
Ano

2016

Paginas

148

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Espacos De Moda Geograficos, Fisicos E Virtuais”

Quem comprou, também gostou!