Estrategia De Marketing E Posicionamento Competitivo

SKU: 9788576058090 Categoria:

Autor Hooley, Graham J.

R$329,00

3 em estoque

4x de R$82,25 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Estrategia De Marketing E Posicionamento Competitivo

O Livro Estrategia De Marketing E Posicionamento Competitivo , trata de, Este livro apresenta a metodologia completa do design de embalagem. Apresentando de forma simples e didatica, o passo a passo para se desenhar uma embalagem, permite compreender o processo de trabalho e a importancia de cada detalhe. Exercicios e recomendacoes complementam os conceitos apresentados e servem como sequencia de estudo para quem deseja se aprofundar neste assunto. Os aspectos de marketing tambem sao valorizados nesta obra fazendo dela uma referencia para designers, profissionais de marketing e da industria de embalagem, estudantes e pesquisadores.

Peso0,94 kg
Dimensões19 × 25 cm
Ano

2010

Paginas

456

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Estrategia De Marketing E Posicionamento Competitivo”

Quem comprou, também gostou!