Estrategias Projetuais Em Retail Design Store E Visual Merchandising – Conceitos E Tecnicas

SKU: 9788521221173 Categoria:

Autor Matuzawa,Cintia

R$70,00

10 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Estrategias Projetuais Em Retail Design Store E Visual Merchandising – Conceitos E Tecnicas

O Livro Estrategias Projetuais Em Retail Design Store E Visual Merchandising – Conceitos E Tecnicas , trata de, Como amiga e colega de profissão, posso afirmar que a Cintia tem se dedicado ao Visual Merchandising por muitos anos e é uma profissional com a qual tenho discutido detalhes do que fazer ao estudar o posicionamento do Visual Merchandising no mercado. Qualquer que seja o tipo de produto ou loja, o Visual Merchandising é imprescindível e necessário para abrir discussões e leques de opções no seu desenvolver.Neste livro Cintia consegue pontuar como, onde e como fazer o estudo do detalhamento de produtos, exposição, além de compartilhar dicas de como organizar araras, prateleiras e ambientação.–Sylvia DemetrescoEsta obra é altamente técnica, atual e simplifica o aprendizado pela forma objetivada na explicação e no uso de exemplos visuais. É sem dúvida um livro indispensável para os estudantes e os profissionais da área, tanto os mais jovens quanto os mais experientes, pois serve como fonte de consulta e de revisão de conceitos.–Ricardo Pastore

Peso 0,321 kg
Dimensões 17 × 24 cm
Paginas

177

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Estrategias Projetuais Em Retail Design Store E Visual Merchandising – Conceitos E Tecnicas”

Quem comprou, também gostou!