Entre as contribuições que a filosofia legou à humanidade, o estudo da ética figura é da mais elevada importância. De Sócrates a Zygmunt Bauman, de um mundo sólido e cheio de certezas a um mundo líquido, feito de dúvidas e mudança, a ética está em todos os segmentos da realidade, incluindo o da publicidade e a propaganda.Esta obra tem o objetivo de mostrar um panorama filosófico da ética e sua marca no mundo da filosofia, da publicidade e propaganda e da sociedade de consumo. Venha investigar conosco essa relação simbiótica, complexa e rica entre os preceitos ético-deontológicos e a comunicação como um todo.
Etica Na Deontologia, Na Comunicacao E Na Sociedade De Consumo
Autor Kalyenne Fabio Ronaldo Da; Antero
R$99,00
2 em estoque
Descrição do produto e informações técnicas
Peso | 0,296 kg |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 cm |
Ano | 2021 |
Paginas | 246 |
Idioma | Portugues |
Editora |
Avaliações
Não há avaliações ainda.