Fundamentos De Marketing: Conceitos E Praticas

SKU: 9788522121977 Categoria:

Autor William M. Pride

R$246,00

11 em estoque

4x de R$61,50 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Fundamentos De Marketing: Conceitos E Praticas

O Livro trata de, Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e s sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 1,404 kg
Dimensões 2 × 21 × 28 cm
Paginas

621

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Fundamentos De Marketing: Conceitos E Praticas”

Quem comprou, também gostou!