Gestao Com Gentileza – E Possivel E Da Lucro
O Livro Gestao Com Gentileza – E Possivel E Da Lucro , trata de, Gentileza gera gentileza. Quais são os impactos da gentileza nas empresas? Qual a importância da gentileza no meio organizacional? Como e por que estimular e disseminar a sua prática? Quais os reflexos de ser gentil principalmente no resultado e no lucro das empresas? Essas são perguntas que a autora Simone Salgado buscou responder ao longo dos anos como empresária e gestora de negócios e pessoas, que evidenciam a importância e o impacto da gentileza nos relacionamentos. No livro, a CEO e empresária internacional conta as experiências que viveu nos Estados Unidos como gestora, empresária, assim como auxilia o leitor a traçar um caminho para atingir metas por meio da prática da cortesia, do acolhimento e da boa educação. A empresária mostra como a prática da gentileza pode ajudar na gestão de empreendimentos, gerenciamento, liderança de funcionários e, ainda assim, gerar lucro.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.