Gestao Da Mediocridade – Estrategia Comercial Na Guerra Pela Inovacao

SKU: 9788550821993 Categoria:

Autor Alex Kunrath

R$79,90

7 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Gestao Da Mediocridade – Estrategia Comercial Na Guerra Pela Inovacao

O Livro trata de, Gestao Da Mediocridade – Estrategia Comercial Na Guerra Pela Inovacao , A mediocridade é a principal inimiga da inovação. Gestão da Mediocridade traz estratégias realmente funcionais para negócios no cenário brasileiro, desenhando as bases para uma gestão de alto impacto em resultados de curto, médio e longo prazos visando ao enfrentamento dos desafios do Mercado 4.0. Enfrentar os doze rounds deste livro é uma das experiências mais marcantes e agregadoras que um Estrategista Comercial pode vivenciar. Aqui, o leitor vai encarar três frentes de análise: A mediocridade pessoal e de uma sociedade idiotizada. A mediocridade das organizações brasileiras em suas estratégias de negócios desconexas de seus próprios valores fundadores e dos valores de seus clientes. Aplicação de modelagens de gestão de marketing, vendas e pessoas em organizações dos mais diversos portes, nos moldes de uma consultoria completa focada em sobrevivência via inovação em um mercado cada vez mais competitivo. Bem-vindos aos desafios dos Negócios 4.0. O tempo dos obsoletos acabou.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,304 kg
Dimensões 15 × 23 cm
Ano

2023

Paginas

304

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Gestao Da Mediocridade – Estrategia Comercial Na Guerra Pela Inovacao”

Quem comprou, também gostou!