Gestao Estrategica Da Comunicacao Mercadologica: Planejamento – 02Ed/17

SKU: 9788522112975 Categoria:

Autor Lupetti, Marcelia

R$133,00

3 em estoque

2x de R$66,50 sem juros

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Gestao Estrategica Da Comunicacao Mercadologica: Planejamento – 02Ed/17

O Livro Gestao Estrategica Da Comunicacao Mercadologica: Planejamento – 02Ed/17 , trata de, Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O que ainda é uma questão de ajustes é a integração das comunicações institucional, interna, administrativa e mercadológica. Esta, pela visibilidade e pelos altos investimentos, assume papel de extrema importância na obtenção de resultados na organização. Gestão estratégica da comunicação mercadológica – Planejamento tem por objetivo auxiliar o gestor na realização de seu planejamento de comunicação. Esta obra traz um novo conceito de SWOT ou SWOTCOM , uma análise exclusiva de oportunidades, ameaças, pontos fortes e frágeis da comunicação organizacional. Este conceito está ligado a uma nova metodologia de análise da empresa e de seus concorrentes, tendo como resultado o mapeamento de caminhos disponíveis para os problemas encontrados. Aplicando a metodologia da SWOTCOM é possível identificar claramente objetivos e estratégias disponíveis, cuja utilização dependerá única e exclusivamente do gestor de comunicação e de suas prioridades.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso 0,304 kg
Dimensões 16 × 23 cm
Paginas

208

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Gestao Estrategica Da Comunicacao Mercadologica: Planejamento – 02Ed/17”

Quem comprou, também gostou!