Historia Da Ciencia E Ensino – Abordagens Interdisciplinares
O Livro Historia Da Ciencia E Ensino – Abordagens Interdisciplinares , trata de, Os volumes da série “Temas em História da Ciência” complementam o livro História da Ciência para formação de professores, apresentando temas históricos, com base em pesquisa em História da Ciência. Voltados a professores de todos os níveis de ensino e a licenciandos, os livros desta série também se propõem a contribuir para divulgar a História da Ciência ao público em geral. Este volume apresenta uma amostra dos resultados provenientes do desenvolvimento do projeto “História da ciência e ensino abordagens interdisciplinares no Ensino Superior diagnóstico, formação continuada e especializada de professores”, desenvolvido junto ao PEPG em História da Ciência da PUCSP com apoio da Capes no âmbito do Programa Observatório da Educação CapesInep – Proc. No. 23038.0026032013-47. O volume está organizado em duas partes trazendo, na primeira, os capítulos voltados a re? exões na interface entre História da Ciência e Ensino e, na segunda, as consequentes ações nessa interface. Tudo isso sumariza o rico percurso de pesquisa, realizado com apoio do Programa Obeduc, no campo interdisciplinar História da Ciência e Ensino, o qual privilegiou o tão necessário diálogo entre universidade e ensino básico. Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui
Avaliações
Não há avaliações ainda.