Humantech Marketing – O Marketing Molecular E Humano

SKU: 9789896947170 Categoria:

Autor Oliveira, Carlos Manuel De

R$99,00

5 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Humantech Marketing – O Marketing Molecular E Humano

O Livro Humantech Marketing – O Marketing Molecular E Humano , trata de, A exponencial evolução das tecnologias de comunicação e informação têm gerado, e continuarão a gerar, impactos significativos na gestão de marketing. No particular, a Inteligência Artificial, a Indústria 4.0 e as comunicações móveis, do 5G e do 6G, geram uma revolução disruptiva, nos paradigmas existentes e nos processos de gestão empresarial e de marketing. Neste quadro, as empresas – em particular, as grandes marcas internacionais – vêm-se adaptando à mudança, com soluções incorporando novas tecnologias na sua gestão, num ambiente em que a tecnologia e o marketing se fundem. As empresas portuguesas não têm ficado alheias ao processo. O Marketing Molecular e Humano, constitui a resposta a esta evolução. Este é o novo marketing polarizado no Ser Humano, fruto de um novo mindset empresarial e da possibilidade tecnológica de antecipar, criar e personalizar, em tempo real, experiências imersivas e memoráveis, que possam exceder as expectativas de relacionamento de cada cliente, com uma empresa ou marca, gerando a sua maior fidelização.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,36 kg
Dimensões16 × 23 cm
Paginas

240

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Humantech Marketing – O Marketing Molecular E Humano”

Quem comprou, também gostou!