Identidades Visuais Flexiveis

SKU: 9786555062953 Categoria:

Autor Jair Alves Da Silva Junior

R$73,00

3 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Descrição do produto e informações técnicas

Identidades Visuais Flexiveis

O livro Identidades Visuais Flexiveis , trata de ; As marcas são parte indissociável de nosso cotidiano. A identidade visual, a expressão mais tangível da marca, é classicamente caracterizada por estabilidade, uniformidade, fácil identificação e reconhecimento. Seria ainda mandatória essa rigidez mesmo em um mundo cada vez mais dinâmico, globalizado e tecnológico? Caracterizadas pela flexibilidade, adaptação e dinamismo, as identidades visuais flexíveis são um contraponto a esse modelo? Este livro contribui para uma reflexão sobre o tema, ainda pouco discutido no Brasil, trazendo uma proposta de definição, terminologia e categorização dessas identidades visuais. A partir dessas definições, são abordados aspectos históricos das identidades visuais convencionais e casos em que estas se mostram mais flexíveis. Por fim, a obra aborda alguns estudos de caso que auxiliam na compreensão das particularidades de processo e de projeto, apontando para novas possibilidades no campo do design.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui

Peso0,32 kg
Dimensões1 × 17 × 24 cm
Ano

2021

Paginas

184

Idioma

Portugues

Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Identidades Visuais Flexiveis”

Quem comprou, também gostou!